sábado, 20 de abril de 2013

AQUARELA

Fiquei muito feliz quando recebi esta encomenda: MESA AQUARELA inspirada na música do Toquinho! O tema é muito especial pra mim... desde criança amo essa música... os comerciais da Faber Castell e principalmente desenhar e pintar... é a minha vida!!!
Além de ter sido encomendada por uma mãe muito especial! Que ficou emocionada com o resultado final do nosso trabalho!
Cada detalhe deste trabalho foi feito com muito carinho, dedicação e empenho! E o resultado foi este: uma mesa linda!!! Eu sou suspeita pra falar... mas esse tema... me encanta!!!!
 
 
Taís de Oliveira
 
 
ORÇAMENTO:
 

 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

Um comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!
Click no ícone e vá direto para nossa página no Facebook