quinta-feira, 15 de agosto de 2013

LEGO

ELE CHEGOU!!!!!!!
 
Estamos sempre pensando em novos temas... Pensamos em temas clássicos e também em temas diferentes. Quando veio a ideia do LEGO ele unia tudo isso! Um brinquedo muito clássico, talvez um dos mais famosos e vendidos do mundo mas ao mesmo tempo um brinquedo pouco usado em decorações de festa! Garantindo pra você uma festa super original, diferente, colorida e principalmente caindo no gosto da garotada!!! De todas as idades... Adorei!
 
Taís de Oliveira
 
 
 
ORÇAMENTO:




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Que belas ideias de festa que eu amo, eu sou um super fã de festas temáticas! Alguns filmes de Chris Mckay geraram polêmica ou receberam bastante crítica e verdadeiros êxitos, acho que a chave é o profissionalismo que tem e além de cuidar de cada detalhe, minha preferida é Lego Batman, Já estou esperando o seu próximo projeto, seguro será um êxito.

    ResponderExcluir

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!
Click no ícone e vá direto para nossa página no Facebook